O Governo do RN ultrapassou a marca de 9 mil promoções para servidores das forças de segurança ao longo da atual gestão.

A atuação das POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NO RIO GRANDE DO NORTE vem apresentando resultados positivos e diminuindo os casos de violência, como os furtos e roubos. Um reflexo do compromisso que esta gestão vem firmando, com a Segurança Pública do Estado.

Ao todo, 9.587 promoções foram aplicadas.

Além disso, com etapas do concurso público em andamento, a Polícia Civil terá 400 novos agentes, escrivães e delegados ao final do processo.  Entre as promoções, o destaque vai para a primeira mulher médica coronel da saúde e primeira oficial diretora do Hospital da Polícia Militar em toda história de 188 anos de existência.

Um outro grande avanço foi a instituição, nesta gestão, da Lei Complementar Nº 683, que extinguiu as diferenças entre gêneros e assegurou igualdade de acesso às vagas entre homens e mulheres na PM-RN.

O #GovernodoRN e o povo potiguar reconhecem e agradecem o trabalho dos profissionais de segurança que dedicam suas vidas diariamente pelo bem da nossa população.

EquipeFB / Elisa Elise 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.