A Operação Sangria revela roubo de combustível de ônibus escolares

NATAL (Praia do Forte) Três deles foram presos em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, retirada do combustível era feita todos os dias numa zona de mata nas proximidades da Praia do Forte.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (25) em Natal cinco motoristas – três deles em flagrante – suspeitos de roubarem combustível dos veículos escolares de cidades do interior do estado para vender o produto.

De acordo com a PC, o prejuízo desse crime, que ocorria há 15 meses, já ultrapassava os R$ 500 mil.

A operação “Sangria” também cumpriu sete mandados de busca e apreensão. Das cinco prisões, quatro foram de mandados expedidos pela Justiça.

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) investiga o caso há cerca de um mês. Os policiais realizaram filmagens, em dias e horários distintos, comprovando os furtos dos combustíveis e identificando os autores.

Os motoristas suspeitos de envolvimento eram dos municípios de Canguaretama, Nova Cruz, Montanhas, Pedro Velho, Nísia Floresta e Bom Jesus. Eles levavam alunos dessas cidades para estudarem em Natal todos os dias.

Leia mais : https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.