Ubaldo:”…Estamos ajudando a construir um novo tempo na UERN”

UNIVERSIDADE –o deputado estadual que sempre vem defendendo o funcionalismo e o serviço público de qualidade, Ubaldo Fernandes (PL) votou, mais uma vez, favorável à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), nesta terça-feira (15), numa votação histórica da Assembleia Legislativa, que aprovou, por unanimidade dos parlamentares, os Planos de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCRs) dos professores e servidores técnico-administrativos.

 “Aprovamos mais matérias importantíssimas para a nossa Uern. Após essa casa legislativa ter aprovado no ano passado a autonimia financeira desta instituição, demos mais uma contribuição fundamental no avanço para qualidade de vida dos seus servidores. Isso significa, acima de tudo, um tempo novo para essa instituição, com a devida valorização dos técnicos-administrativos e dos professores”, destacou Ubaldo Fernandes.

A Reitora da UERN, CICILIA MAIA, agradeceu ao Deputado: “Com certeza é um momento de valorização dos nossos servidores e é um gesto importante dos deputados de valorizar nosso funcionalismo. Ficamos muito agradecidos a todos desta casa, que abriram seus gabinetes e nos receberam e depositaram toda força e energia para nossa instituição crescer. Muita gratidão”, destacou.  

Fonte: ubaldofernandes/assecom…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.