Encontro de Integração entre o Sistema OCERN e a SUDENE

NATAL – nesta quinta-feira (10), a Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCERN) e o Serviço Nacional de Aprendizagem no RN (SESCOOP/RN), promovem o Encontro de Integração entre o Sistema OCERN e a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE): oportunidades para as cooperativas do Rio Grande do Norte. 

O evento acontecerá no Hotel Holiday Inn, em Natal/RN, a partir das 9h da manhã.

O encontro vai contar com a presença do Superintendente da SUDENE, General Carlos Cesar Araújo Lima, e do Presidente do Sistema OCERN, Roberto Coelho da Silva, com a seguinte programação:

8h30 às 09h – Credenciamento/Coffee break

09h – Apresentação da SUDENE e da Câmara Temática do Cooperativismo do Nordeste, instituído pela SUDENE, que será feita pelo General Carlos Cesar Araújo Lima – Superintendente;

09h30 – Apresentação do modelo proposto pela OCERN, para coordenar a integração das Cooperativas do Rio Grande do Norte nas ações da SUDENE, que será feita por Eng. Roberto Coelho da Silva – Presidente OCERN.

10h – Apresentação das Cooperativas – Ramos – das prioridades e interesses dos projetos (cada Cooperativa, poderá ter 10 minutos);

11h – Mesa de Informações e Negócios da SUDENE. Os Diretores da SUDENE estarão disponíveis para responder perguntas e tirar dúvidas das cooperativas, sobre como estender os benefícios da SUDENE, para as empresas associadas das cooperativas.

“Acreditamos que este momento seja uma oportunidade importante para o Cooperativismo do Nordeste, com a possibilidade real de obtenção de recursos dos fundos geridos pele SUDENE.  Reforçamos a importância da presença das Cooperativas do Rio Grande do Norte nas pessoas dos seus presidentes, ou de um representante”, destaca Roberto Coelho.

Mais: http://sescooprn.coop.br/site/2022/02/encontro-de-integracao-entre-o-sistema-ocern-e-sudene/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.