Novo decreto

MACAÍBA – a Prefeitura de Macaíba publicou no Diário Oficial da segunda-feira (10/01) um novo decreto que dispõe sobre a regulamentação do Transporte Escolar dos estudantes universitários e de escolas técnicas que residem no município.

Esta era uma das ações mais aguardadas pela classe estudantil macaibense, que há anos almejava contar com esse serviço por parte do poder publico local.

De acordo com o decreto, será autorizada a utilização dos ônibus adquiridos através dos Programas do Governo Federal para essa finalidade. O Setor de Transportes do Município, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, ficarão responsáveis pelo cadastramento dos alunos que necessitem utilizar o transporte escolar além dos limites fronteiriços do município.

A Secretaria Municipal de Educação vai definir a rota do transporte escolar, os horários de saída e de retorno, bem como as instituições pelas quais deverão passar os ônibus para deixar e recolher os estudantes nos horários definidos.

Os trâmites para cadastramento dos alunos e os critérios de inclusão serão definidos em breve e informados pela Prefeitura através de seus canais oficiais.

Fonte: https://www.facebook.com/emidiojr22/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *