Famílias do Vale do Amanhecer ganham posse legal dos imóveis registrada em cartório. Moradores do conjunto Vale do Amanhecer, em Ceará Mirim, receberam nesta sexta-feira (17) os títulos de propriedade dos imóveis.
O Governo do Estado, através Companhia Estadual de Habitação (Cehab) entregou 145 títulos de regularização fundiária a 145 famílias que somam 580 pessoas.
A regularização fundiária assegura a posse de fato e de direito do imóvel com a escritura pública registrada em cartório.
A governadora lembrou que ao assumir o Governo foi preciso recuperar o convênio com o Governo Federal que disponibilizava R$ 50 milhões para a regularização.
Ela disse ainda que até o final de 2022 deverão ser entregues 500 títulos em Ceará-Mirim.
Na entrega dos títulos a governadora esteve acompanhada também da secretária adjunta da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Ação Social (Sethas), Maria Luíza Tonelli. Participaram do ato a presidente da Funcern, Wagna Dantas; o vice-prefeito Marcílio Dantas; o vereador Marconi da Silva, representando a Câmara Municipal de Ceará Mirim; o ex-prefeito Antonio Peixoto, secretários municipais e populares.
GOV-RN- ASSECOM