Governo entrega 145 escrituras públicas em Ceará-Mirim

Famílias do Vale do Amanhecer ganham posse legal dos imóveis registrada em cartório.  Moradores do conjunto Vale do Amanhecer, em Ceará Mirim, receberam nesta sexta-feira (17) os títulos de propriedade dos imóveis.

O Governo do Estado, através Companhia Estadual de Habitação (Cehab) entregou 145 títulos de regularização fundiária a 145 famílias que somam 580 pessoas.

A regularização fundiária assegura a posse de fato e de direito do imóvel com a escritura pública registrada em cartório.

A governadora lembrou que ao assumir o Governo foi preciso recuperar o convênio com o Governo Federal que disponibilizava R$ 50 milhões para a regularização.

 Ela disse ainda que até o final de 2022 deverão ser entregues 500 títulos em Ceará-Mirim.

Na entrega dos títulos a governadora esteve acompanhada também da secretária adjunta da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Ação Social (Sethas), Maria Luíza Tonelli. Participaram do ato a presidente da Funcern, Wagna Dantas; o vice-prefeito Marcílio Dantas; o vereador Marconi da Silva, representando a Câmara Municipal de Ceará Mirim; o ex-prefeito Antonio Peixoto, secretários municipais e populares.

GOV-RN- ASSECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *