Macaíba começa projeto piloto para se tornar um polo têxtil no RN

Na tarde da segunda-feira (06/12), Macaíba deu início a um projeto piloto de desenvolvimento que poderá tornar o município um grande polo têxtil de referência para todo o Rio Grande do Norte.

O marco para essa nova era se deu através do curso de Costureiro Industrial do Vestuário, ofertado a um grupo de moradores do distrito de Cajazeiras, sendo divididos em duas turmas de 20 componentes, com uma carga horária de 160h, se estendendo até o início de fevereiro de 2022.

Trata-se da fase inicial do projeto Emprega Macaíba, por meio do qual, a Prefeitura pretende empregar o maior número de macaibenses na história.

Em breve, outras comunidades serão contempladas, como Riacho do Sangue, por exemplo, onde serão ofertados aproximadamente mais 40 vagas para esse curso.

Para participar, o interessado deve ser maior de 18 anos, ter Ensino Fundamental completo e ter disponibilidade todos os dias no horário escolhido para participar do curso.

Para mais informações, os interessados deverão procurar a sede da SEMTAS, situada ao lado da Prefeitura ou entrar em contato pelo 3271-6538.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *