Policial ‘stalker’ é presa pela 3ª vez, após suspeita de esfaquear ex

Policia

 agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Motta Ferreira, de 40 anos, investigada por praticar stalking (perseguição, na tradução para o português) contra o ex-namorado, de 39 anos, em Brasília, foi detida ontem após furar os pneus do carro dele e o esfaqueá-lo.

Essa é a terceira vez que a policial é levada à delegacia por perseguir a vítima. Ambos se conheceram em 2018 por meio de um aplicativo de namoro, mas travam desentendimentos desde agosto após o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na madrugada de ontem, em frente à casa do ex, na Asa Norte. O documento diz que Rafaela foi à residência e furou os pneus do carro dele, e que as agressões entre os dois se iniciaram após o homem decidir verificar o que estava acontecendo nas proximidades, ao notar algo estranho em frente ao imóvel.

Ainda segundo o documento, durante as agressões, Rafaela esfaqueou sem gravidade o ex, que consegui contê-la até a chegada a PM (Polícia Militar). A mulher foi conduzida à 2ª Delegacia de Polícia Civil, mas acabou liberada após assinatura de um termo circunstanciado por lesão corporal.

Tagged

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.